RSS

terça-feira, 24 de abril de 2012

JETS - Jogos Estudantis do Tocantins / 2012

Começam nesta quarta as competições dos Jogos Estudantis de Gurupi
As competições dos JETs – Jogos Estudantis do Tocantins edição de Gurupi, começam nesta quarta-feira, 25, com as provas de atletismo, tênis de mesa, xadrez e vôlei de praia. Participarão 70 equipes dos municípios de Palmeirópolis, Sucupira, Dueré, Alvorada, Formoso, Crixás, Figueirópolis, São Salvador, Araguaçu, Peixe, Aliança, Cariri, Jaú e São Valério.
Vão participar 720 alunos. As competições de atletismo terão início na quarta-feira, às 7h30, no Estádio de Futebol Rezendão. As provas de tênis de mesa e o xadrez serão realizadas no AGAB e o vôlei de praia será realizado no Colégio Objetivo.

No período da tarde, iniciam as competições nas modalidades coletivas de Futsal, na categoria 15 a 17 anos e 12 a 14 anos, no Ginásio de Esportes. Os jogos de vôlei e handebol serão disputados na quadra do Centro de Ensino Médio de Gurupi. Como parte integrante da inclusão, haverá na sexta-feira, um jogo de basquete com os atletas de cadeiras de rodas.

E o Colégio Estadual Elesbão Lima, de Dueré-TO, está participando na modalidade coletiva de Futsal categorias 12-14 e 15-17, com as equipes masculinas e femininas. 
Breve será divulgado a tabela de jogos...
 

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .