RSS

domingo, 13 de janeiro de 2013

Handebol Brasileiro

Nesse ano de 2013, muitas novidades foram notícia nas redes sociais e na televisão brasileira, o argentino Lionel Messi foi coroado pela Fifa como o melhor jogador de futebol do mundo pela quarta vez consecutiva, a jogadora brasileira de futebol, Marta não foi agraciada com esse prêmio dessa vez. Porém, uma outra brasileira ganhou o prêmio de melhor do mundo, mas em outra modalidade esportiva, o handebol. Para muitos uma surpresa, para outras simplesmente merecimento por suas demonstrações de bravura e dedicação pelo esporte.
Alexandra Nascimento foi eleita a jogadora de 2012 em prêmio promovido pela Federação Internacional de Handebol. A ponta direita da seleção brasileira foi a vencedora após superar outras quatro candidatas, alcançando 28% dos votos. Esta é a primeira vez que o Brasil conquista essa premiação na modalidade.
A ponta direita do Brasil atua pelo Hypo NÖ, da Áustria. Em Londres 2012, a jogadora nascida em Limeira, São Paulo, disputou sua terceira edição das Olimpíadas e deixou a competição com 37 gols marcados, após a derrota para a seleção da Noruega, nas quartas de final.

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .