RSS

quarta-feira, 24 de abril de 2013

JET'S - Fase Regional Gurupi-TO



Aconteceu nessa quarta-feira (24/04) a abertura dos Jogos Estudantis do Tocantins JETS - Fase Regional em Gurupi-TO. Estiveram presentes equipes de grande número das escolas da regional, Figueirópolis, Alvorada, Araguaçu, Formoso do Araguaia dentre outros, com quase 600 alunos inscritos nas mais diferentes modalidades, futsal, voleibol, handebol, basquetebol, volei de praia, tênis de mesa, xadrez e atletismo.
O sucesso desse evento trouxe ao Ginásio Idanizete de Paula muitos familiares, amigos dos alunos/atletas e, contou ainda com a presença de autorizades do estado e do município de Gurupi-TO.
E, como professora de Educação Física tive a oportunidade de inscrever alunos das escolas que trabalho. A Escola Estadual Custódio Ribeiro da Silva, mesmo sem oportunidades pela falta de estrutura no espaço escolar e por falta de incentivo, ainda não tinham participado dos Jogos Estudantis no últimos anos. Mesmo assim, inscrevemos alguns alunos na modalidade - corridas rasas do Atletismo e também no Xadrez!
Boa sorte garotada, seremos gratos pelo entusiasmo em representar a Unidade Escolar!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Enquanto diretor da Escola Estadual Custódio Ribeiro da Silva eu gostaria parabenizar a professora Daniele de Educação Física pela iniciativa e os alunos que representaram a Escola nos jogos estudantis. Temos problemas de falta de estrutura. porem não podemos ficar reclamando esperando as coisas acontecerem, portanto é mais um passo e quem sabe no próximo ano o numero de aluno possa aumentar. Parabéns a todos!!

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .