RSS

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aula de voleibol - 2º Bimestre 2013

Hoje (08/05/2013) foi um dia muito movimentado na Escola Municipal Gilberto Rezende da Rocha Filho, foram 6 aulas de Educação Física consecutivas e práticas com ensino aprendizagem de fundamentos e sistema tático de voleibol.
Na quadra da escola, cada turma com sua especificidade, tiveram um bom desenvolvimento. Ainda com algumas dúvidas sobre a modalidade e com algumas dificuldades, acreditaram neles mesmos e mostraram suas habilidades e, como sempre nossos alunos estão sempre motivados para aprender novidades e o que for proposto.
Fiquei muito feliz com as aulas do 8º ano A, 8º ano B, 9º ano A e 9º ano B!!! Parabéns a todos vocês meus alunos, que tanto se emprenham e se esforçam para alcançar bons resultados e aprender cada vez mais.
A melhor e maior das habilidades que vocês desenvolvem é o respeito para com o outro e mostram que tem potencial para um futuro próspero...
Vamos mostrar ao mundo o quanto somos importantes para a realidade que nos cerca, podemos ser melhores do que aparentamos ser!!!
A falta de material e incentivo não nos intimida, sejamos fortes e lutaremos para alcançar nossos objetivos....
Obrigado por me mostrar que ainda posso ter sonhos com o mundo esportivo e com os talentos que nos cerca.... Sucesso sempre!!!
Aula ShoW!!!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .