RSS

sábado, 20 de dezembro de 2014

Notícia Esportiva do Ano





O ano de 2014 foi um ano muito importante para a Escola Estadual Dr. Joaquim Pereira da Costa. Alcançou grandes resultados ao que se refere às modalidades esportivas implantadas na escola e a marcas significativas ao número de participantes com mais de 800 alunos, crescimento de mais de 50% em um ano, visto que o ano passado o número era menor. Incluindo as modalidades: Atletismo, Basquetebol, Handebol, Voleibol e Xadrez.
Mas este não é o único motivo para comemoração. Os alunos participaram de competições e alcançaram resultados em pódio. Como indicado abaixo:
- 3º lugar na modalidade basquetebol (15-17 anos) - feminino no I TORNEIO ESCOLAR GURUPIENSE DE BASQUETEBOL;
- 3º lugar na modalidade xadrez (15-17 anos) - masculino no I TORNEIO ESCOLAR GURUPIENSE DE XADREZ;
- 3º lugar no Atletismo, na prova de corrida em um campeonato regional do Programa Atleta na Escola do governo federal;
- 1º lugar no Voleibol – Jogos da criança do SESI;
Com certeza, o próximo ano será de melhores resultados e com número maior de participantes, visto que as modalidades implantadas foram reforçadas com equipamentos novos para o Atletismo – para provas de arremesso – e no Voleibol, com bolas oficiais de competição. O Handebol continua com ampliação do número de participantes já que foi firmada uma parceria com a AGHand (Associação Gurupiense de Handebol). O xadrez e o basquetebol iniciado nas aulas de Educação Física somente como proposta de ensino aprendizagem também será enriquecido, já que os resultados alcançados foram satisfatórios e de sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem

Mensagem

Obrigado pela visita!!!

Obrigado pela visita!!!
Pratique esportes! Brinque muito! Divirta-se ...
 
Copyright Educação Física Escolar 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .